O que foi feito neste projeto:
- Imersão com o cliente (em parceria com a Maverick).
- Pesquisas de mercado, concorrência e tendências.
- Desenvolvimento completo da nova estratégia e reposicionamento da marca.
- Novo logotipo e Identidade Visual
- Identidade Verbal (desenvolvida por Celso Alves)
- Criação do Brandbook e Brand Center da marca
- Consultoria básica e direcionamento para ações táticas
Contexto:
A Agree é uma empresa que conecta produtores rurais e empresas do agronegócio a melhores oportunidades de crédito. Seu diferencial é sempre prezar pelo contato próximo, e não apenas através de aplicativos e demais plataformas, criando uma experiência diferenciada pelo contato e facilitando todo o processo para os seus clientes.
O desafio deste projeto foi reposicionar a marca da Agree de uma maneira que captasse essa essência por completo e ao mesmo tempo mantivesse o legado da marca original. O resultado foi refletido na nova estratégia e identidade visual, que marcam um novo ciclo para a empresa, redefinindo a percepção do público-alvo com mais autenticidade, credibilidade e confiança.