O que foi feito neste projeto:
Contexto:
A Agree é uma empresa que conecta produtores rurais e empresas do agronegócio a melhores oportunidades de crédito. Seu diferencial é sempre prezar pelo contato próximo, e não apenas através de aplicativos e demais plataformas, criando uma experiência diferenciada pelo contato e facilitando todo o processo para os seus clientes.

O desafio deste projeto foi reposicionar a marca da Agree de uma maneira que captasse essa essência por completo e ao mesmo tempo mantivesse o legado da marca original. O resultado foi refletido na nova estratégia e identidade visual, que marcam um novo ciclo para a empresa, redefinindo a percepção do público-alvo com mais autenticidade, credibilidade e confiança.
Estratégia:
Através da imersão com o cliente e de uma análise aprofundada do mercado, identificou-se a necessidade de adotar uma estratégia mais “customer-centric”, a fim de gerar uma maior diferenciação do segmento e atender às necessidades dos produtores rurais que procuram por menos burocracia, mais transparência e um contato mais próximo com os fornecedores de crédito para o agronegócio.
Materialização:
A estratégia deu vida à nova identidade visual, mais humana e vibrante, refletindo a proximidade com o cliente e à identidade verbal através do conceito “Nossa experiência transforma a sua”, que sintetiza na palavra experiência vários significados, correspondendo tanto a expertise da Agree quanto a experiência do consumidor, mais agradável e positiva.
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